MINISTÉRIO DA CIDADANIA, GOVERNO DO PARANÁ E COPEL apresentam

Curitiba_Lab

Este ano o Curitiba_LAB contará somente com o módulo que ocorre durante o festival. Ele será focado no desenvolvimento de projetos de primeiros longas-metragens de ficção.

Os projetos selecionados nesta edição serão divulgados em breve.

Conheça os consultores:

JAQUELINE SOUZA

Produtora executiva, oficineira e roteirista, produziu e roteirizou diversos materiais, destacando-se o curta-metragem de animação “Julieta de Bicicleta”, de Marcos Flávio Hinke, selecionado em diversos festivais de cinema nacionais e internacionais. É uma das fundadoras da Tertúlia Narrativa e sua editora-chefe. Seus trabalhos mais recentes incluem os roteiros do documentário “A Fome não tem Classe”, de Glauco Aníbal Ranciaro, e da websérie “Ordinários S. A.”, de Luiz Brambilla. Integrou comitês de seleção, foi consultora e orientadora de diversos projetos em laboratórios e festivais de cinema como FRAPA, Núcleo Sesi Dramaturgia, CURITIBA_lab e Gato_Lab. Foi professora de roteiro na Academia Internacional de Cinema e no Cena15 do Porto Iracema das Artes.

 

PEDRO PERAZZO

Pedro Perazzo é roteirista, baiano, 34 anos. Formado em Cinema pela UFF, escreveu os longas-metragens “Homem Livre” (2017), de Alvaro Furloni, e “Receba!” (2019), dirigido por ele e Rodrigo Luna. Foi roteirista das séries “Irmãos Freitas” (Space), “Jungle Pilot” (Universal Channel) e a segunda temporada de “Impuros” (Fox).

 

VICTOR LOPES

Diretor, roteirista, e produtor de Cinema e TV. Dirigiu o curta-metragem “Bala Perdida” e os longas “Língua”, “Eliezer Batista”, “As Aventuras de Agamenon, O Repórter”, “Serra Pelada, A Lenda da Montanha de Ouro” e “Betinho, A Esperança Equilibrista”, com 34 prêmios nacionais e internacionais e mais de 1 milhão de espectadores. Na TV, dirigiu projetos para o History Channel, Arte-France, GNT, Multishow, Futura e Rede Globo. É professor e consultor de Desenvolvimento de Projetos e Pitching.

 

Newsletter

Cadastre-se e mantenha-se informado sobre tudo que acontece no Olhar de Cinema.