Sinopse

“Lacrar é encerrar assunto. Vencer, senão de fato, virtualmente por direito”. Nesse filme-ensaio a criação artística busca estudar a complexa realidade sócio-política contemporânea, a partir da composição musical, do fazer cinematográfico, do excesso desordenado de informação e do desejo (ou delírio) coletivo de compreender a realidade de forma absoluta, ou seja, do desejo de “lacrar”. Uma manifestação que nasce do caos, que reflete e provoca caos: imagético, sonoro, ideológico. *(M.M)

Ao adquirir este curta do Programa 07 você tem acesso aos curtas: QUANDO CHEGAR A NOITE, PISE DEVAGAR, AS VEZES QUE NÃO ESTOU LÁ, A GUERRA DE MICHAEL, PALAVRA GRANDE,,BELOS CARNAVAIS, COLMEIA

Vídeos

Direção

Gregorio Gananian, Daniel Tagliari

Gregorio Gananian, cineasta e artista. Realizou: "Siñfonia d Jards" (Teatro Oficina), "GilbertoMundus, Labzaum e o Olhar" (c/ J. R. Aguilar). Em 2018, lançou o seu primeiro longa-metragem, "Inaudito" (Gregorio Gananian e Danielly O.M.M., vencedor do prêmio de melhor filme na 21 Mostra de Tiradentes (Olhos Livres). Atualmente finaliza o longa-metragem, em parceria com Negro Leo, "Aquele Que Viu o Abismo". Daniel Tagliari, cineasta e designer.

Créditos

Produção

Gregorio Gananian, Daniel Tagliari, Danielly O.M.M.

Roteiro

Gregorio Gananian, Negro Leo e Daniel Tagliari

Elenco

Negro Leo, Michael da Carioca e Bernardo Oliveira

Direção de Fotografia
Gregorio Gananian, Daniel Tagliari

Montagem
Gregorio Gananian, Daniel Tagliari, Danielly O.M.M.

Som
Gregorio Gananian, Daniel Tagliari

Composição
Negro Leo, Lucas Piras

Direção de Arte
Paulinho Fluxus, Lucas Pires