Sinopse

Em aquela mesma estação, as viagens perfazem um percurso duplo: ao mesmo tempo em que permitem um encontro consigo mesmo, por meio tanto da memória pessoal e familiar, conectam múltiplos deslocamentos, e vidas atravessadas pelas borrascas de uma modernidade global turbulenta. Neste sentido, o rádio, limite de uma ação individual possivelmente perturbadora, é em Aquela mesma estação uma imagem poderosa da escuta e decifração dos destroços de nossos tempos. *(E.B)

Ao adquirir este curta do Programa 06 você tem acesso aos curtas: A BUSCA DO EU E O SILÊNCIO, AQUELA MESMA ESTAÇÃO, ANAMNESE, RETRATO FALADO

Trailer

Vídeos

Direção

Luiz Lepchak

Luiz Lepchak é desenhista de som, compositor e realizador audiovisual. Especializado em Som pela EICTV (Cuba), seus mais de 50 trabalhos no cinema já foram ouvidos em importantes festivais ao redor do mundo, como San Sebastián (Espanha), Mar del Plata (Argentina) e IDFA (Países Baixos). Idealiza a marca Cáfila Sounds que se propõe a criar trilhas sonoras experimentais para imagens silenciosas. Desde 2019 é professor de Desenho de Som na CHAVÓN La Escuela de Diseño (Rep. Dominicana).

Créditos

Produção

Luiz Lepchak, Jade Azevedo

Elenco

Yaya Millán, Luiz Lepchak

Direção de Fotografia

Alejandro Perez, Flávio Rebouças

Montagem

Aristeu Araújo

Som

Luiz Lepchak, Tulio Borges

Compositor

El Ungido

Festivais

14º Curta Taquary
23 MIDBO – Muestra Internacional Documental de Bogotá
Rafidain Film Festival