Sinopse
O ano é 2050. Um casal se prepara para a contagem regressiva do mundo tal como eles conhecem, pois uma nuvem rosa se aproxima e, com ela, o desfecho da existência. Mas Pedro e Miguel passeiam por memórias que nos levam por um percurso de referências que atravessam um imaginário de Sessão da Tarde e de trilhas sonoras que correm entre o brega recifense e hits dos anos 1980. Nesses espaços de conforto da alma, diante do fim iminente, só um recado ainda pode ser transmitido: “Amem-se”. (C. A)
Este filme pertence ao PGM 08 | Olhares Brasil e ao comprar você também tem acesso aos curtas: A Morte Branca do Feiticeiro Negro, Enraizadas, Inabitáveis, Mãtãnãg, a Encantada, Minha História é Outra, O Verbo se Fez Carne
Trailer
Vídeos
Direção

Henrique Arruda
Nome por trás da Filmes de Marte, Henrique Arruda é natural de Pernambuco, e atua no cinema, nas áreas de Direção, Roteiro, Arte, Produção e Montagem. Formado em Jornalismo (UFRN), foi um dos vencedores da terceira edição do NETLabTV (Instituto Claro Embratel), e acumula em sua trajetória 3 curtas-metragens realizados, que juntos conquistaram 23 prêmios e a seleção para mais de 80 janelas pelo Brasil e pelo mundo.
Créditos
Produção
Roteiro
Elenco
Direção de Fotografia
Montagem
Som
Direção de Arte
Festivais
23ª Mostra de Cinema de Tiradentes
17º IndieLisboa
8º FRAPA 2020 – Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre