Sinopse

Como registrar o mundo das crianças? Entre as possibilidades do afastamento radical – representado pela idealização projetiva da fantasia infantil, como locus imaginativo perdido pelo mundo adulto – e pela adesão desde sempre impossível ao um universo de experiência que permanece simultaneamente exterior e familiar; Manoela Ziggiati escolhe, no âmbito do registro familiar, por filmar o tempo: a descoberta das artimanhas da vida amorosa, como aquilo que toca o mundos em algum momento coincidentes, o adulto e o das crianças. *(E.B)

Ao adquirir este curta do Programa 07 você tem acesso aos curtas: QUANDO CHEGAR A NOITE, PISE DEVAGAR, AS VEZES QUE NÃO ESTOU LÁ, A GUERRA DE MICHAEL, PALAVRA GRANDE,,BELOS CARNAVAIS, COLMEIA

Vídeos

Direção

Manoela Ziggiatti

Manoela Ziggiatti é montadora e documentarista formada pela EICTV, Cuba. Em 2012, estreou seu longa documentário "Pulsações" no Festival de Guadalajara e, em 2015, seu curta-metragem "O Voo" (melhor curta latino-americano no Fic Valdivia 2016). Trabalhou como montadora em diversos filmes de ficção, documentários e séries. É sócia da Avoa filmes e integra o Coletivo Vermelha, pesquisando e desenvolvendo ações ligadas à participação e representação de mulheres no audiovisual.

Créditos

Produção

Max Eluard

Elenco

Vitor Ziggiatti Fernandes, Leon Ferreira Kmentt

Direção de Fotografia

Manoela Ziggiatti

Montagem

Manoela Ziggiatti

Som

Lucas Coelho, Pedro Emílio Sá

Compositor

Natalia Mallo