Sinopse

Um ano após sua primeira comunhão, a menina Andrea orienta seu primo a editar os registros do evento de acordo com seus gostos estéticos. Para além disso, Andrea rememora o dia daquele ritual religioso e é provocada a refletir sobre o significado disso em sua vida. Assim, o filme investiga o hibridismo e o contraditório entre crenças milenares e o universo infantil contemporâneo, com todo o carisma, espontaneidade e sinceridade da personagem que possui uma grande e fundamental questão: Deus existe? *(M.M)

Ao adquirir este curta do Programa 03 você tem acesso aos curtas: NHA MILA, LEVADOS, A COMUNHÃO DA MINHA PRIMA ANDREA, LILI, SÓ, PERTO DE VOCÊ, TAMGÙ

Trailer

Vídeos

Direção

Brandán Cerviño Abeledo

Concluiu sua graduação em Belas Artes em 2015 pela Universidade de Barcelona. Em 2018 especializou-se em Direção de Documentário no Curso Regular da Escola Internacional de Cinema e Televisão de Cuba, EICTV. Dirigiu diversos curtas-metragens em Cuba, tais como "Carta a Leningrado" (2018) e "En La Boca De La Mina" (2019), ganhador do Prêmio GZ Planeta no 16º Curtocircuíto – Festival Internacional de Cinema de Santiago de Compostela.

Créditos

Produção

Sabrina Zimmermann

Roteiro

Brandán Cerviño Abeledo

Elenco

Andrea Abeledo Rodríguez

Direção de Fotografia

Brandán Cerviño Abeledo

Montagem

Brandán Cerviño Abeledo

Som

Daniela Fung Macchi

Festivais

Visions du Réel – Nyon International Film Festival
D’A Film Festival Barcelona
AFI DOCS Documentary Film Festival