Inscrições Abertas para o Passaporte Acesso Livre

Um festival de cinema é movido pelas pessoas que participam dele. O Olhar de Cinema reconhece a importância e a fidelidade de seu público e quer continuar compartilhando essa experiência com a proximidade de sempre. Pensando nisso, que tal ter um passaporte liberado e acessar com exclusividade os filmes que você quiser do festival?

Diante do alcance possibilitado pela realização de sessões virtuais e do sucesso que foi no ano passado, este ano o Olhar de Cinema dá continuidade ao Passaporte Acesso Livre, abrindo inscrições que dão acesso gratuito a filmes. Queremos que o público se sinta especial e que possa aproveitar as obras que trazemos sempre com tanto cuidado.

Esse é a nossa maneira de aproveitar as vantagens que uma edição com participação on-line tem a oferecer e nos apresentar para quem ainda não nos conhece pelos limites impostos pela geografia. Eis a nossa forma de agradecer quem sempre esteve ao nosso lado, possibilitando que todes, mesmo em tempos tão difíceis como os atuais, tenham a chance de conhecer o nosso olhar para os filmes, uma vez que muitos deles dificilmente chegam a circular em salas de cinema do país.

Mas como funciona? Cada pessoa receberá um cupom diário ao longo do festival, que dá acesso a 02 ingressos gratuitos por dia para os filmes da nossa programação. Para participar e concorrer, basta preencher o formulário de inscrição. Como os passaportes são limitados, os cadastros serão submetidos a um processo de seleção que preza pela diversidade, tentando possibilitar que pessoas de diferentes lugares e realidades sociais sejam contempladas com o acesso aos filmes em exibição.

As inscrições seguem abertas AQUI até o dia 11 de setembro e os cadastros aprovados serão informados por e-mail.

ATENÇÃO:

Desejamos a todes um ótimo festival!